domingo, 24 de agosto de 2008

Colectanea dos Gato Fedorento


  • bloopers 
  • O clássico Kunami!
  • O Rap dos Matarruanos!
  • O teste da Bazófia!
  • A caça ao javali!
  • O talhinho! Esta está muito engraçada!
  • Hi! Bai dar uma grandá volta!
  • Jesus disléxico!
  • O homem que não sabe mentir!
  • "Olhe, é para dizer que não venho trabalhar"
  • O meu filho é uma jóia de moço!
  • Claque de seminaristas!
  • Gajas Boas!
  • É mofo? É bafio?
  • As grandes questões da minha aldeia!
  • Adepto do Benfica
  • Caldo Verde Fonseca!
  • Esposas de Sonho
  • O Gonorreias (este mesmo muito bom!)
  • Policia Bom, Policia Bonzinho!
  • Coletezinho Cor de Rosinha!
  • 100 metros ciganos
  • Comentador desportivo
  • Snoopy não comas isso!
  • O homem mais odioso do mundo
  • Eu sou o maior da minha aldeia!
  • Acidente de aviação
  • O que tu queres sei eu!
  • Um grama de coca
  • Não faça trocadilhos com a minha profissão
  • Concurso de Alzheimer!
  • Pare de estalar os dedos!
  • Hi! Buéda fixe, man!
  • Agência de publicidade de chelas!
  • As respostas do Rodolfo!
  • Mas eu conheço o Lopes da Silva
  • Problemazinho de salivação
  • Agricultor
  • Galinha para sacrificar!
  • A vingança dos doentes!
  • Locutor de rádio
  • Conversa de velhos
  • O javardola!
  • Vindimas
  • Tsunami de Informáticos
  • Correspondente no Iraque! Genial!
  • Dia das ofensas
  • O Super de Origem VS Costureirinha Maravilha!
  • Casal Amigo VS Casal Inimigo
  • E tudo o Convento levou...
  • Coima!
  • Partida de Xadrez
  • Jesus Cristo é o senhor
  • O senhor Tobias!
  • Sequestro à TAP
  • Gervásio Palha
  • Testemunhas de um acidente
  • Funeral
  • Empregados de mesa Chicos Espertos
  • Não posso pagar com felátios
  • Bisturi, faxavore!
  • O papel? Qual papel? O papel!
  • Arma Química
  • O homem do lixo!
  • O homem das neves
  • É meu!...
  • Feno da Galileia
  • Queixa sobre arbitragem
  • O cidadão revoltado
  • O anão
  • Ta male!
  • Anjo da Guarda Nacional Republicana
  • Peças sobressalentes
  • Ministro com dupla personalidade
  • O condutor da ambulância
  • O gajo de Alfama
  • O atum
  • Nudismo
  • O corredor
  • Mães à compita
  • Falam, falam, falam
  • Vá lá
  • Castigadores da parvoíce
  • Não consigo transmitir por palavras
  • Javard air
  • Eng.º Responsável por coisas
  • O meu marido não anda na droga
  • 2 Cabeleireiros encontram um cadáver
  • Língua Portuguesing
  • Partido dos Vesgos
  • Cabeleireiro
  • Conde Drácula
  • Tarek Sharik
  • O gajo que não é ambicioso
  • Corrente cinematográfica
  • Novo dicionário
  • Telejornal Popular
  • Entrevista para lugar de queixinhas
  • A mulher dos apartes!
  • O homem que chamava a todos "Seu Vítor"
  • O estenógrafo que era apaixonado por teatro de revista
  • Sacode as migalhas pr'aí...
  • A minha vida dava um filme indiano
  • "Empelastro"
  • Desmancha Prazeres
  • Mulheres do campo
  • Enormes seios

Sem comentários: